ATUALIZAÇÃO DO ESTADO DE SAÚDE DO PE. AUDINEI CARREIRA

Conforme o Boletim Médico deste sábado (04), Padre Audinei Carreira da Silva permanece internado e sedado na UTI da Santa Casa de Cianorte. Diante deste quadro, o padre mantém-se estável sob os cuidados e observação da equipe médica.

Mais informações sobre o estado de saúde do Padre serão atualizadas a seguir. Continuemos em oração por sua pronta recuperação!

ATUALIZAÇÃO, QUINTA-FEIRA – 09/05/2024:

Conforme boletim médico desta quinta-feira, 09 de maio, o Padre Audinei Carreira da Silva permanece na UTI da Santa Casa de Cianorte.

O sacerdote passou por um procedimento de extubação, seguido de uma traqueostomia, permanecendo com uma sedação mínima para acordar.

Vamos continuar em oração por sua pronta recuperação.

ATUALIZAÇÃO, TERÇA-FEIRA – 14/05/2024:

Conforme boletim médico desta terça-feira, 14 de maio, o Padre Audinei Carreira da Silva encontra-se ainda internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da FUNDHOSPAR, sendo seu estado de saúde ainda grave, apesar de uma boa evolução clínica frente à gravidade de sua doença.

Hoje, segue sem sedativos, ainda sem consciência, em desmame (retirada) gradual da ventilação mecânica.

Vamos continuar em oração por sua pronta recuperação!

ATUALIZAÇÃO, TERÇA-FEIRA – 21/05/2024:

Conforme boletim médico desta terça-feira, 21 de maio, o Padre Audinei Carreira da Silva encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da FUNDHOSPAR. Seu estado de saúde ainda inspira cuidados, apesar de uma boa evolução clínica frente à gravidade do acidente.

Hoje, segue sem sedativos, ainda sem consciência, sem uso de ventilação mecânica.

Vamos continuar em oração por sua pronta recuperação!

ATUALIZAÇÃO, SEGUNDA-FEIRA – 03/06/2024:

Conforme Boletim Médico desta segunda-feira (03), o Padre Audinei Carreira da Silva recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da FUNDHOSPAR. O Padre foi encaminhado ao quarto do hospital, onde se encontra sob os cuidados médicos e em observação.

Vamos continuar em oração por sua pronta recuperação!

 

 

Assessoria de Imprensa Diocesana